10/05/2017

Vinícius Zui, aluno de Administração e cantor, abre FAPPY HOUR 2017.1

Que ele tem talento, isso a gente já sabe! É cantor, compositor e ainda toca violão. Vinícius Zui atualmente é aluno do curso de Administração da FAP e como músico profissional, tem reconhecimento na Região Metropolitana do Cariri, não só pelas músicas autorais, mas pela versatilidade no palco. Tem clip profissional na internet e interpreta, de forma peculiar, desde músicas clássicas às contemporâneas da MPB com uma pitada de Pop Rock.

Foi com esse repertório diverso e intenso que Vinícius Zui, acompanhado do guitarrista Diego e do baterista Pablo, também colaborador do projeto, fizeram um show e tanto na abertura da temporada 2017.1 do FAPPY HOUR. O projeto cultural, idealizado pela jornalista e professora do curso de Marketing da FAP, Monike Feitosa, é executado pela coordenação do curso de Marketing, professora Klennia Nunes, com apoio dos colaboradores da Cafeteria. A iniciativa da docente é estimular a interdisciplinaridade ao mesmo tempo em que o FAPPY HOUR, o happy hour da FAP regado a um bom cafezinho, serve para valorizar os talentos da instituição. “O projeto começou de forma tímida e a cada semestre a gente consegue ampliar o universo cultural a partir do momento em que se apresentam na Cafeteria da FAP, professores, funcionários e alunos com habilidades musicais e estilos diferentes. O projeto é de todos!”, enfatiza a professora.

A temporada que começou na última sexta, dia 5 de maio, segue até 2 de junho. Então, se você canta ou toca, que tal mostrar seu talento!? As inscrições continuam abertas e são gratuitas. Procure um de nossos parceiros no projeto: o atencioso Pablo Guimarães, que também é músico e/ou a nossa gerente da Cafeteria da FAP, a simpática Lígia Zacarias.

FAP, compromisso com você!