17/05/2017

FAP recepciona Imagem de Nossa Senhora de Aparecida, a Mãe Peregrina

Em comemoração aos 300 anos do aparecimento da Imagem de Nossa Senhora de Aparecida, a Faculdade Paraíso do Ceará foi agraciada, no último dia 12, com a visita da Imagem fac símile da Padroeira do Brasil. Com a presença do Padre Paulo, professor e conselheiro da FAP, Padre Francisco, da Paróquia de São Miguel, os diretores João Luís e Cáris Callou, além dos demais colaboradores e alunos da instituição, a FAP recebeu a abençoada visita de Nossa Senhora.

A ouvidora da FAP e devota de Maria, Lucilene Costa, declara a emoção em receber a imagem da Santa. “A Faculdade Paraíso foi a única instituição de ensino a acolher Nossa Senhora. Nos sentimos escolhidos, privilegiados pela oportunidade de tê-la na FAP. Foi uma recepção muito bonita e calorosa”, afirma a profissional.

Nossa Senhora de Aparecida, a mãe peregrina, foi encontrada no Rio Paraíba do Sul no ano de 1717, por três pescadores. Por ter sido a primeira coisa a cair na rede dos fiéis, o povo a chamou de “Aparecida”, nome consagrado pela devoção popular. A Santa tornou-se a Padroeira do Brasil em 1930.

FAP, compromisso com você.