17/05/2017

Colégio Paraíso participa do projeto “Conheça a FAP”

O ensino médio é o momento de escolher a profissão dos sonhos, de apostar na decisão mais assertiva. Com o intuito de mostrar a realidade do ensino superior e as diversas oportunidades do mundo acadêmico para as escolas do Cariri, o projeto “Conheça a FAP” aproxima alunos e instituição. Nos dias 10 e 12 de maio, o Colégio Paraíso teve a oportunidade de conhecer as dependências da FAP. Guiados pela gerente de marketing Sayonara Sobrinho e pelos coordenadores Caroline Muñoz, Klennia Feitosa, Glauber Cartaxo e Roberto Michelan, os pré-vestibulandos desfrutaram de um momento divertido em mais uma visita com nossos colaboradores.

Para agendar visitas ou receber o “Conheça a FAP” nas escolas, os interessados devem ligar para o telefone (88) 3512-3299 ou enviar e-mail para marketing@fapce.edu.br

FAP, compromisso com você.