18/05/2017

Professora da FAP apresenta curso em fórum sobre Arquitetura

A Faculdade Paraíso do Ceará foi convidada, no último dia 9, para participar do “Fórum sobre Arquitetura”, na Escola de Ensino Profissional Raimundo Saraiva Coelho, em Juazeiro do Norte. A coordenadora e professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAP, Caroline Cevada, apresentou sua trajetória profissional de sucesso aos estudantes e falou sobre o atual mercado de trabalho na área.

O momento ainda serviu para apresentar, com a presença dos graduandos Alison Ferreira, Hebert Mesake, ambos ex-alunos do colégio, e Petrus Borges, a estrutura e corpo docente do curso ofertado por nossa instituição. A professora relata a importância do momento e afirma a necessidade de palestras motivacionais como esta. “Foi um momento de aprendizagem e troca de experiências com os alunos. Pudemos tirar várias dúvidas e contribuir para uma escolha mais assertiva na vida de cada um”, declara a coordenadora.

FAP, compromisso com você.