24/05/2017

Alunos de Engenharia de Produção fazem visita técnica à Grendene

No último dia 18, o curso de Engenharia de Produção da Faculdade Paraíso do Ceará promoveu uma visita técnica à Grendene, empresa de calçados que conta com mais de 24 mil funcionários. Momento ímpar para os alunos do primeiro semestre do curso.

O coordenador de Engenharia de Produção da FAP, Glauber Cartaxo, declara a felicidade em poder mostrar aos estudantes a realidade de uma empresa de grande porte, como a indústria Grendene. “Os estudantes puderam vivenciar a realidade de um grupo empresarial muito forte e a Grendene se mostrou extremamente receptiva nas respostas e na atenção dadas aos alunos da FAP”, afirma o professor.

Os alunos da disciplina de Introdução à Engenharia tiveram a oportunidade de visitar todo o parque fabril da unidade localizada no Crato. O estudante Pedro Ancelmo relata que sonhava cursar Engenharia Civil, mas após perceber as diversas oportunidades oferecidas pela Engenharia de Produção da FAP, como através das visitas técnicas​, se apaixonou pelo curso. “Hoje não largo Engenharia de Produção por nada”, afirma o discente.

FAP, compromisso com você.