06/06/2017

Aluno de Engenharia Civil encerra temporada FAPPY HOUR 2017.1

A presença já não é novidade! Samael Costa, que já é cantor e bailarino profissional, estreou no projeto cultural da FAP semestre passado e gostou. Voltou ao "palco" da nossa Cafeteria, no último dia 2 de junho, com novo repertório para encerrar a temporada 2017.1. Eclético e de presença marcante, o artista interpretou Maria Gadú à Nando Reis, de Los Hermanos à Vanessa da Mata. Samael cursa o 2º semestre de Engenharia Civil da FAP e, durante o show, mostrou que o talento vai muito além dos cálculos. Nessa segunda apresentação, ele cantou embalado pelo som do violão do amigo e músico convidado, Valter Dias.

A jornalista e professora do curso de Marketing, Monike Feitosa, fez o projeto cultural há exatamente um ano. "Estou feliz demais nesse primeiro aniversário do FAPPY HOUR. É gratificante saber que um espaço assim, de 20 minutos, é uma oportunidade interdisciplinar de incentivar a criatividade artística de colaboradores, professores e alunos da FAP. Agradeço apoio de todos os envolvidos: direção, administrativo, colegas da Cafeteria, Pablo e Lígia, e claro, à coordenadora do curso de Marketing, que desde o começo apoiou o evento do nosso curso, professora Klênnia Feitosa. Vida longa ao FAPPY HOUR!"

FAP, compromisso com você.