14/06/2017

Torneio da Integração 2017.1 doa alimentos arrecadados durante competição

Com um placar de 1x1 sobre a equipe dos “Linguarudos”, formado pelos alunos do curso de Engenharia Civil, os “Mitos”, alunos do curso de Direito, levaram a taça do Torneio da Integração 2017.1 para casa, na disputa realizada no dia 20 de maio. A competição reuniu alunos, professores e colaboradores em 16 times para um momento de lazer e solidariedade, através da arrecadação de alimentos doados pelos times e torcedores.

O evento, que já é tradição na FAP, contou com a organização dos colaboradores dos setores de Apoio Multimídia e Biblioteca: Diogo Gomes, Carlos Wesley, Davi José e Dione Trajano, além de promover a integração entre membros da FAP serviu também para ajudar famílias em situação de necessidade. “Através de um momento de diversão a gente acaba ajudando uma pessoa que está precisando”, declara Dione Trajano.

O colaborador ainda conta que este ano, a organização do evento decidiu inovar quanto ao destino dos alimentos. “Sempre doamos para instituições de caridade, desta vez decidimos ajudar diretamente famílias necessitadas com cestas básicas”, conclui Dione.

Parabéns a todas as equipes!

FAP, compromisso com você.