14/06/2017

Alunos de Administração participam de visita técnica ao Sítio Barreiras

Com o intuito de vivenciar práticas além da sala de aula, os alunos do 4º semestre do curso de Administração visitaram, no último dia 2, a empresa Sítio Barreiras, considerada a pioneira no cultivo de banana no Cariri, zona rural de Missão Velha.

Na oportunidade, os discentes vivenciaram através da visão Logística e da Gestão de Recursos Materiais, o processo de plantio, os tratos culturais e as colheitas de bananas. O professor Manoel Pedroza, proponente da ação, afirma a importância da experiência para os alunos.

“Essa atividade permite que os discentes aprimorem os conteúdos trabalhados em sala de aula, agrega valores pessoais e profissionais, além de motivá-los para o exercício futuro da profissão”, declara.

FAP, compromisso com você.