20/06/2017

Curso de Administração promove IV edição dos Jogos Empresariais

No último sábado, 03, aconteceu a quarta edição dos Jogos Empresariais, na Faculdade Paraíso do Ceará, promovido pela coordenação do curso de Administração e a Plataforma Consultoria e Projetos – Empresa Jr. O evento contou com a participação dos alunos dos cursos de Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, que competiram em equipes por vários prêmios.

De acordo com a coordenadora do curso de Administração, Mila Barbosa, o objetivo da ação é a de simular a realidade do mercado de trabalho. “Os Jogos Empresariais estimulam o aluno a praticar a tomada de decisão em ambiente empresarial, além de promover o sentimento de pertencimento ao curso e à equipe”, destaca. A coordenadora ainda declarou: “A tarde trouxe muita diversão, aprendizado e convivência entre os alunos dos cursos participantes”.

A competição aconteceu em seis etapas, todas abordando uma das áreas de gestão. As equipes foram pontuadas, como em uma gincana, numa disputa acirrada pelo pódio. As equipes vencedoras receberam medalhas de ouro, prata e bronze, além de brindes dos patrocinadores (K&K Couros, Livraria A Verdade, Monarca, JR Folheados e Salão Atual).

FAP, compromisso com você.