15/08/2017

Depoimento de Kristal Moreira

Egressa do curso de Direito.

Estudei durante toda a minha vida no Colégio Paraíso e, por saber do compromisso que essa família tem com o aluno, escolhi fazer Direito na FAP. Sinto que, tudo o que conquistei durante minha jornada acadêmica, e o que ainda vou conquistar na minha vida profissional, se devem ao apoio, à estrutura e à chance de desenvolver o ensino, a pesquisa e a extensão oferecidas pela faculdade.

Desde o início eu soube que queria enveredar para a docência e, fazer parte do programa de monitoria e da Comissão Própria de Avaliação da Faculdade Paraíso do Ceará, proporcionaram que hoje eu assumisse o cargo de professora-orientadora do Núcleo de Prática Jurídica da instituição. Se existe uma palavra que define a minha estadia na FAP é esta: oportunidade.