30/06/2017

FAP realiza entrega de certificações intermediárias do curso de Marketing

O Curso de Marketing da Faculdade Paraíso do Ceará prepara o profissional para ser capaz de identificar as necessidades atuais e tendências do mercado, a partir do entendimento e utilização dos diferentes recursos do meio empresarial, além de gerenciar, planejar e implementar projetos de Marketing e Comunicação.

Na noite do último dia 20 de junho, a Faculdade Paraíso do Ceará realizou a entrega das certificações intermediárias para os alunos dos 2º, 3º e 4º semestres de Marketing aprovados no Projeto Integrador, constituído pelas seguintes etapas: Agenciamento e Pesquisa Mercadológica, Pesquisa e Precificação de Produtos e Serviços e Tecnólogo em Marketing.

O aluno Phellipe Adler declara a felicidade em receber o certificado da primeira etapa em Agenciamento e Pesquisa Mercadológica. “O certificado significa muito para mim, pois representa as noites que passei em claro estudando”, conta. O estudante ainda afirma: “Somos gratos por sermos um dos poucos profissionais de Marketing da região com um peso grande por ter o nome da FAP no nosso currículo. A melhor faculdade sem sombra de dúvidas”, conclui Adler.

A mesa oficial da solenidade foi composta pela coordenadora do curso de Marketing, Klênnia Feitosa, pela Diretora Acadêmica da FAP, Ana Luisa Gondim e pela coordenadora do curso de Psicologia, Adriana Alencar. Contou ainda com a presença dos professores Paulo Henrique, Bruno Vinícius e Roberta Silva. O evento ainda reservou um momento para realizar o descerramento da primeira placa do curso de Marketing, que está localizada no hall do terceiro andar da instituição.

FAP, compromisso com você.