04/07/2017

Curso de Sistemas de Informação realiza terceiro "NexTI 4 Fun"

Com o objetivo de promover a integração entre os membros do Núcleo de Extensão em Tecnologia da Informação (NexTI), do curso de Sistemas de Informação, o "NexTI 4 Fun" começou na noite do último dia 14 e se estendeu até a manhã do dia 15. Videogames, jogos de tabuleiro, sessão de filmes e a hora da pizza foram algumas das atividades realizadas pelos alunos do curso no "corujão".

Segundo o coordenador do NexTI, Édimo Sousa, o evento tem um caráter recreativo, no qual os alunos participam para relaxar após o término do semestre. "O ‘NexTI 4 Fun’ serve para premiar aqueles alunos que tiveram um bom desempenho ao longo do semestre e oferecer um momento lúdico após as provas", declara o professor.

FAP, compromisso com você.