16/08/2017

Curso de Administração palestra sobre a importância do ensino superior em Missão Velha

No último dia 04, o curso de Administração da Faculdade Paraíso do Ceará foi convidado para um importante momento com os alunos do ensino médio da Escola Jean Piaget, em Missão Velha. A professora e coordenadora do curso, Mila Barbosa, juntamente com a professora Conceição Araújo, representando também o Sine/IDT, conduziram o encontro, responderam questionamentos e instigaram os alunos na busca pelo nível superior.

“O encontro favoreceu um imprescindível bate-papo sobre a importância da escolha da profissão e o mercado de trabalho da região do Cariri”, declara a coordenadora e professora do curso de Administração, Mila Barbosa.

FAP, compromisso com você.