17/08/2017

FAP sedia primeiro evento no Cariri a debater “Reforma Trabalhista”

Na noite da última quarta-feira, 09, a Faculdade Paraíso do Ceará recebeu membros da Associação dos Jovens Empresários do Cariri (AJE Cariri), uma entidade apartidária e sem fins lucrativos, para discutir com a comunidade acadêmica e sociedade acerca dos principais pontos da Reforma Trabalhista, sancionada no dia 13 de julho deste ano, pelo presidente Michel Temer. Os palestrantes, Dr. Gustavo Barreto e Dra. Michelle Abath, esclareceram as vantagens e desvantagens da nova conjuntura e o que passa a valer e deixa de valer na consolidação das leis do trabalho.

O encontro só foi possível graças à parceria entre a Atena Cursos Especializados, AJE Cariri e Faculdade Paraíso do Ceará. De acordo com a organização, este é o primeiro evento a debater sobre o tema na região do Cariri e, segundo o aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAP e um dos responsáveis pelo encontro entre as instituições, Everton Diniz, este é um assunto relevante e que precisa ser debatido, pois influencia desde um acadêmico até os funcionários de uma empresa. “O momento serviu para dialogarmos junto à academia e o mercado o que é a reforma e como ela poderá transformar a vida da população e das empresas”, afirma um dos organizadores.

FAP, compromisso com você.