23/08/2017

FAP recepciona novos alunos com festividades

Receber nossos estudantes de braços abertos é o objetivo das acolhidas realizadas pela Faculdade Paraíso do Ceará a cada semestre. Na última terça-feira, 15, a instituição promoveu mais um desses momentos inesquecíveis com muita música, descontração e informação para os calouros da FAP.

O evento contou com a participação do cantor, que já tem presença marcada na casa, o Vinícius Zui. O músico apresentou o seu característico repertório contendo MPB e animou os novos discentes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Marketing, Psicologia e Sistemas de Informação.

O convidado especial foi o professor Leonardo Souza, que proporcionou momentos motivacionais para os discentes ao falar da importância das decisões para o sucesso profissional e o que fazer para vencer os obstáculos de um mercado cada vez mais exigente.

O professor Filipe Gutierre conta que esse momento faz com que os calouros sintam-se parte da instituição. “O nome do evento já fala por si só, acolher nossos alunos. Também é um momento para mostrar as várias possibilidades que se pode ter aqui”, afirma Gutierre. A aluna do primeiro semestre de Marketing da FAP, Cícera Fernanda, conta que é muito bom quando os profissionais da educação têm esse tipo de contato com os estudantes. “Normalmente as instituições colocam uma barreira entre nós(alunos), e os professores, por isso foi muito bacana ser recebida desta forma”, diz a discente.

A aula inaugural do segundo semestre de 2017 ainda ofereceu coffee break e momentos lúdicos para que o aluno comece com o "pé direito" a nova caminhada na instituição. A Faculdade Paraíso do Ceará deseja sucesso nesta jornada.

FAP, compromisso com você.