04/09/2017

Alegria ao receber carteirinha, de imediato, pelo CRA Itinerante na FAP, define esse momento!

Marque aquele seu colega que ainda não fez a dele e incentive-o!

O CRA Itinerante é uma iniciativa do Conselho Regional de Administração - CRA, junto ao Conselho Federal de Administração - CFA, para tornar o Conselho mais próximo de seu público e da sociedade, e ainda proporcionar o acesso ao credenciamento do profissional administrador e estudantes, de maneira conveniente e produtiva.

Nos dias 21 e 22 de agosto de 2017, das 17h às 22h, a van do CRA Itinerante esteve na Faculdade Paraíso do Ceará, possibilitando o acesso aos alunos dos cursos de Administração, Marketing e Sistemas de Informação a retirada da carteirinha do CRA Jovem, que além de ter todas as funções de uma carteirinha de estudante, possibilita um clube de vantagens, como a Universidade Corporativa do Administrador, que disponibiliza mais de 450 cursos on-line para os estudantes cadastrados.

Como a Faculdade Paraíso é conveniada ao CRA Seccional Cariri, os alunos tiveram desconto na aquisição da carteirinha e participaram de uma ação solidária com a doação de um quilo de alimento não perecível; toda a doação arrecadada será entregue a uma instituição filantrópica.

FAP, compromisso com você.