20/09/2017

FAP participa da nona edição do “Mundo Senai”

A Faculdade Paraíso do Ceará participou, na última quinta-feira (14), da 9ª edição do “Mundo Senai”, evento nacional gratuito promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Uma estimativa de aproximadamente mil pessoas participaram do evento na unidade de Juazeiro do Norte, segundo os organizadores. Na oportunidade, a equipe de Marketing da FAP apresentou aos alunos da rede pública estadual de ensino os cursos e serviços ofertados pela instituição.

Após a conclusão do ensino médio, o estudante Gabriel Lima, da escola Polivalente, tem interesse em fazer Direito. A escolha de Gabriel é um dos nove cursos ofertados e apresentados pela FAP no evento. “Já estou me preparando”, disse o estudante.

Já o gerente da unidade do Senai em Juazeiro do Norte, Maurício Barreira, classifica como “muito importante” a participação da FAP no “Mundo Senai”. “A gente tem essa parceria com a Faculdade Paraíso do Ceará há muito tempo. A gente abre espaço para que a FAP mostre também os seus cursos, os seus serviços. O objetivo é unir forças no intuito de fazer a região crescer”, finaliza.

FAP, compromisso com você!