07/12/2017

Alunos do curso de Marketing promovem o 1º FAP Fitness

“Dê um play na saúde”. Com essa ideia, o primeiro semestre do Curso de Marketing da FAP realizou, no domingo (3), na Praça José Hilânio (La Favorita), o 1º FAP Fitness. O evento ofereceu à população serviços gratuitos, sorteio de brindes e um banquete de frutas.

No espaço de beleza, a população atendida deu um trato no visual com cortes de cabelo, massagem e maquiagem. Para a criançada, pula-pula e pintura no rosto. Além disso, o evento possibilitou um check up na saúde com serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e orientação com nutricionistas.

De acordo com a professora Monike Feitosa, a proposta da ação surgiu durante a disciplina que ministra no curso de Marketing. “A ideia era oferecer tudo isso gratuitamente à população e ainda poder avaliar o que ensinei sobre Comunicação Empresarial para a turma do primeiro semestre”, explica a docente.

Dessa forma, o FAP Fitness se tornou uma sala de aula ao ar livre. Os estudantes colocaram em prática atividades da disciplina como planejamento de eventos institucionais, relacionamento com a mídia, divulgação e logística. “Eles arrasaram, principalmente porque também tivemos todo apoio dos colaboradores da FAP, administração e direção", completa Monike Feitosa.

FAP, compromisso com você.