05/03/2018

FAP e UFCA assinam convênio que possibilita novas parcerias

Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) e Universidade Federal do Cariri (UFCA) assinaram, na última segunda-feira (19), dois convênios com o intuito de estreitar os laços entre as duas instituições de ensino. Participaram da assinatura do documento, o diretor-geral da FAP, professor João Luís Fiúsa e o reitor da UFCA, professor Ricardo Ness.

Os acordos são relativos a estágios curriculares e parcerias de caráter técnico. Isso vai possibilitar uma interação com estagiários nas duas instituições. Ou seja, alunos da FAP poderão realizar estágios na UFCA e vice-versa. Já o outro convênio permite a elaboração de projetos em conjunto entre FAP e UFCA.

"Este convênio permitirá um somatório de forças e, portanto, um alcance maior nas atividades realizadas pelas duas instituições, que possuem grande credibilidade acadêmica no Cariri", afirma João Luís Fiúsa.

Durante a assinatura do documento, também foram discutidas diversas possibilidades de parcerias em pesquisas, projetos de extensão, pós-graduação, semanas de cursos em conjunto, entre outras atividades interinstitucionais relevantes para a região.

FAP, compromisso com você.