07/03/2018

O semestre 2018.1 começa com acolhida calorosa na FAP

Sejam bem-vindos à família “Paraíso”.

Auditório lotado. Alunos com olhos brilhando de ansiedade pela acolhida da FAP. Assim, com essa descrição, partilhamos um pouco do sentimento dos encontros pela manhã e à noite, que reuniram calouros da Faculdade Paraíso do Ceará, na última segunda-feira (28).

Os novatos são dos nove cursos de graduação. Eles foram recepcionados pela direção, professores, colaboradores e, após a acolhida, participaram do sorteio de brindes e assistiram, à noite, a uma palestra motivacional com a professora de Psicologia, Carla Lobo.

“Esse momento é só o pontapé inicial e nós esperamos encontrá-los ao longo de alguns anos na festejada colação de grau”, afirmou a diretora acadêmica da FAP, Ana Luísa Gondim. “Mas até lá há um longo percurso de muito esforço, de muito empenho para que vocês possam chegar com sucesso”, acrescenta.

Na ocasião, o professor Leonardo Silva ministrou uma palestra de boas vindas aos novos alunos. “Vocês começaram acertando porque escolheram a FAP”, destacou o docente. Os estudantes presentes conheceram a estrutura da FAP e receberam dicas de como atingir o sucesso na carreira acadêmica.

A cantora e egressa do curso de Marketing da FAP, Karynna Ferreira, abrilhantou o evento mostrando talento com a voz e afinidade com o violão. Ao fim, mais música com a banda Pagode de Nós e um coffee break na cafeteria da FAP, especialmente, para os novos alunos.