26/03/2018

Colégio Santo Antônio participa do “Conheça a FAP”

A Faculdade Paraíso do Ceará abriu as portas, na última sexta-feira (16), para estudantes do ensino médio do Colégio Santo Antônio, localizado em Barbalha. A visita faz parte do projeto “Conheça a FAP” e tem o intuito de apresentar os cursos e a estrutura da FAP para escolas da região.

A recepção da turma aconteceu no auditório da FAP. Na ocasião, a professora Suelena Oliveira apresentou a missão e os cursos de graduação ofertados pela instituição. “A FAP tem a missão de formar profissionais que o mercado absorva, profissionais que, além de tudo, sejam seres humanos que tenham também uma educação humanizada”, declarou.

Em seguida, os estudantes participaram de um passeio em diversos setores da FAP e conheceram as empresas júniors Fix, NexTI e Plataforma. Além disso, visitaram o Edifício Garagem e o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ). Os alunos ainda conheceram os novos laboratórios dos cursos de saúde e ficaram fascinados com a estrutura ofertada pela FAP.

Para Ézero Magalhães, aluno do 3° ano do ensino médio, a visita contribuiu para a escolha pela carreira acadêmica. “Eu me deparei com um ambiente que nos leva a uma vivência prática e me fez interessar por vários cursos. Eu fiquei muito impressionado com os equipamentos e tecnologias que a FAP possui”, afirma o estudante.