27/03/2018

Hemoce realiza campanha de doação de sangue na FAP

Estudantes, professores e colaboradores da Faculdade Paraíso do Ceará participaram de uma campanha realizada pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) em parceria com a FAP. Entre os dias 20 e 21 de março, o Hemoce realizou a captação de bolsas de sangue e cadastrou novos doadores de medula óssea.

Durante os dois dias, a iniciativa atraiu várias pessoas com o desejo de ajudar a quem precisa. Entre elas, a estudante do décimo semestre do curso de Direito, Raquel Nobre. Para ela, essas ações estimulam os que nunca doaram sangue a perceberem como esse ato pode ajudar a salvar muitas vidas.

“São muito importantes. A FAP proporciona ações sociais que beneficiam os acadêmicos, de modo que os conscientizam a doar sangue, quanto beneficia as pessoas que precisam”, conta a estudante que participou da campanha pela segunda vez.

FAP, apaixonados pela vida!