09/04/2018

“Conheça a FAP” recebe colégios Ágape e Santa Teresa de Jesus

A Faculdade Paraíso do Ceará recebeu os colégios Ágape e Santa Teresa de Jesus, ambos da cidade do Crato, durante as atividades do projeto “Conheça a FAP”, realizadas no mês de março deste ano.

Nas duas ocasiões, estudantes do ensino médio tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura dos 11 cursos de graduação da FAP, incluindo os novos laboratórios dos cursos de saúde: Psicologia, Enfermagem e Nutrição.

A coordenadora do curso de Marketing, Klênnia Feitosa e o coordenador dos cursos de Sistemas de Informação e Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Roberto Michelan, guiaram os estudantes em um tour pela faculdade.

Nas empresas júnior, os alunos conheceram diversos trabalhos realizados pelos universitários em parceria com instituições do Cariri. “Na FAP, nós temos o princípio de fazer praticar a profissão”, destacou o professor Roberto Michelan.