30/04/2018

Professor Tubino faz noite de autógrafos na Biblioteca da FAP

O doutor em Engenharia de Produção, Dalvio Ferrari Tubino, participou de uma noite de autógrafos na última quinta-feira (25), na Biblioteca João Paulo II, na Faculdade Paraíso do Ceará. O escritor é um dos palestrantes da 2ª Semana das Engenharias, Arquitetura e Urbanismo da FAP.

Na ocasião, Tubino autografou alguns exemplares de obras, de própria autoria, como “Planejamento de Controle de Produção” e “ Manufatura Enxuta como Estratégia de Produção”. “Estou bastante feliz, todos são muito gentis. Os livros são minhas vivências acadêmicas e fico muito honrado de vocês os colocarem na biblioteca”, declarou.

Para o coordenador do Núcleo de Extensão e Atividades Complementares (Neac), Régio Quirino, trata-se de um momento especial, principalmente para os alunos. Afinal, os estudantes dialogam com o autor de vários livros que alicerçam a trajetória acadêmica de muitos deles.

“Em um gesto simples, nada mais interessante e prazeroso para o aluno, além de conhecer o autor de um livro, pegar um exemplar e vê-lo autografado. Muito mais do que uma assinatura, é a marca acadêmica que o autor deixa no livro”, afirmou o professor Régio.