10/05/2018

Evento da FAP homenageia Dia do Profissional de Marketing

Em homenagem ao Dia do Profissional de Marketing, a Faculdade Paraíso do Ceará realizou, no último dia 4 de maio, no auditório da FAP, o 1º BRAINSTORM – pense fora da caixa. O evento, organizado pela empresa júnior Fix, reuniu estudantes, professores e profissionais com larga experiência de mercado. Na ocasião, também aconteceu a certificação de acadêmicos do curso de Marketing da FAP.

Entre as palestrantes, Rayra Costa e Smyrna Jamacaru, da Mosaico Branding, uma agência de Fortaleza formada apenas por mulheres. Já Pádua Sampaio, sócio-fundador da Delantero Comunicação, eleita umas 50 empresas mais criativas do país, apresentou detalhes do processo criativo da empresa.

“Poucas vezes vi tanta organização e tanto gosto em fazer as coisas bem-feitas pelo simples prazer de vê-las assim. Evento impecável, pensado nos mínimos detalhes e com auditório sempre lotado”, avalia Pádua Sampaio.

No encerramento, o evento ainda preparou um elegante jantar para os convidados. A boa música ficou por conta da banda Good Vibes, de Juazeiro do Norte.

Link Audiovisual

No sábado (5), a programação dedicada ao Dia do Profissional de Marketing continuou com a apresentação do filme “Fome de Poder”. A proposta do evento foi promover um debate sobre criatividade e ética.

Roda de conversa

Na segunda-feira (7), aconteceu uma roda de conversa com egressos do curso de Marketing da FAP. Na oportunidade, Jayan Duarte e Elias Moreira compartilharam experiências com estudantes.