30/05/2018

FAP recebe homenagem do Instituto Tecnológico do Cariri

O curso de Administração da Faculdade Paraíso do Ceará recebeu uma Homenagem Institucional durante o Seminário de Desenvolvimento Industrial do Cariri, realizado de 23 a 25 de maio, no Salão de Atos da Universidade Regional do Cariri (Urca), campus Crajubar.

Na ocasião, o Instituto Tecnológico do Cariri (Itec) realizou a entrega de uma certificação em que reconhece a FAP pela “relevante contribuição para a formação profissional para atender o mercado do futuro e apoiar o desenvolvimento industrial do Cariri”.

A professora Mila Barbosa, do curso de Administração, representou a FAP durante a solenidade. Ela esteve acompanhada de estudantes, professores e colaboradores da FAP que participaram do evento.