13/06/2018

Fábio Carneirinho é atração no “Arraiá Aluno FAP” 2018

Como já é tradição, a Faculdade Paraíso do Ceará realizou mais um “Arraiá Aluno FAP”, na última sexta-feira (8), para comemorar uma das datas mais saborosas e divertidas do ano: o São João. Pela primeira vez, o ‘arrasta-pé’ foi comandado pelo cantor e sanfoneiro Fábio Carneirinho e banda.

O ‘arraiá’ dos alunos da FAP foi celebrado em dois momentos: uma prévia com comidas típicas e música junina no espaço de convivência da Cafeteria da FAP e à noite, quando os discentes se reuniram para festejar ao som da sanfona de Fábio Carneirinho, com direito a quadrilha improvisada.

Nas duas ocasiões, a FAP preparou uma festa com comidas típicas como: mungunzá, vatapá, cocada, paçoca e ornamentou o ‘arraiá’ com bandeirolas no clima de Copa do Mundo, nas cores em verde e amarelo.

“É a primeira vez que participo e achei muito aconchegante e aproximador. As comidas estavam deliciosas e por mim o forró teria ido até o dia amanhecer. Foi um bom encerramento de semestre”, avalia Orlando Guedes, aluno do terceiro semestre do curso de Direito.