18/06/2018

Alunos de Marketing participam de visita técnica às empresas de Fortaleza

Uma turma de estudantes do curso de Marketing, da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) participou, entre os dias 7 e 10 de junho, de uma série de visitas técnicas em empresas de Fortaleza: o 1º Tour do Marketing.

Na atividade, conduzida pelos professores Hommel Soares e Klênnia Nunes, os estudantes acompanharam de perto a rotina, vivências e processos de criação do Sistema Verdes Mares, das agências Mosaico Branding e Delantero, e das empresas Maresia e Beach Park.

No Sistema Verdes Mares, por exemplo, a professora e coordenadora do curso de Marketing, Klênnia Nunes participou, ao vivo, do programa João Inácio Júnior, na rádio Verdinha AM. “Nós estamos muito felizes com tudo que conhecemos”, afirmou a professora. “Nós que temos essa alegria”, retribuiu o apresentador.

Para Thalita Pâmela, do segundo semestre do curso de Marketing da FAP, a atividade foi muito produtiva e de grande importância para cada aluno. “Nos possibilitou conhecer, na prática, o que é nossa profissão, como podemos ser a peça chave de uma organização e, ainda, me deixou mais convicta da carreira que desejo seguir”.