21/06/2018

Alunos de Marketing realizam ação social em abrigo de idosos

Estudantes da disciplina Gestão Estratégica em Marketing de Serviços, do 3º semestre do Curso de Marketing da Faculdade Paraíso do Ceará, protagonizaram, no último sábado (16), o projeto 'Cuidando de quem cuida', no abrigo de idosos Lar Fraterno Irmã Scheilla, o Lafis.

Até o momento, a instituição filantrópica acolhe 15 idosos. Segundo o professor Paulo Henrique Rodrigues de Souza, um número ideal para uma primeira edição do projeto, destinado a um público formado por cuidadores de idosos.

Na visita técnica, a direção do abrigo recebeu o projeto de forma positiva. Além de proporcionar saúde, lazer e bem-estar às pessoas que trabalham nessas instituições, o projeto também tem o objetivo interdisciplinar de aplicar marketing no terceiro setor.

“Eles prestam um serviço essencial e as instituições que os contratam precisam aplicar técnicas do marketing para que eles se sintam mais engajados e, consequentemente, melhorem a qualidade do serviço prestado”, explica Paulo Henrique.