15/08/2017

Depoimento de Gercéula Ricarte

Egressa do curso de Administração.

Sempre busquei extrair o máximo das oportunidades ofertadas pela Faculdade Paraíso do Ceará. Graças a isso, sempre estive muito bem colocada no mercado de trabalho, mesmo antes de terminar o curso de Administração. Estagiei e fui efetivada, na minha área, em uma renomada organização de captação de jovens aprendizes, além de receber diversas ofertas de empresas da região. Costumo dizer que se não fosse a FAP eu não estaria onde estou agora. Serei eternamente grata ao corpo docente por sempre ter exigido e instigado a dar o meu melhor.

Voltar para fazer uma especialização em uma instituição de ensino, que tem um zelo especial pelos alunos, está sendo maravilhoso. Sou cada vez mais apaixonada pela profissão que escolhi para a minha vida.