21/08/2018

FAP inaugura Espaço de Inovação e Ócio Criativo

A Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) inaugurou, na última quinta-feira (16), o Espaço de Inovação e Ócio Criativo. O ambiente, além de confortável e aconchegante, aguça a criatividade e favorece um bom rendimento aos estudantes.

Professores e alunos, dos cursos de Administração e Marketing, participaram da primeira atividade na sala, com gincanas e trocas de experiências. Na ocasião, o cantor Vinícius Zui animou a inauguração do espaço com um repertório musical diversificado.

“Esses espaços possibilitam levar o conhecimento além das quatro paredes. Tudo que aprendemos pode ser colocado em prática de forma lúdica, nos motivando a criar, inovar e pensarmos fora da caixa”, afirma a aluna do curso de Marketing, Thalita Pâmela.