13/09/2018

Conexão FAP debate empreendedorismo e alimentação saudável

A Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) realizou, nos dias 1 e 2 de setembro, no Cariri Garden Shopping, o “Conexão FAP”. Com o slogan, “Você ligado no futuro”, a FAP organizou um espaço moderno e criativo para receber profissionais, universitários e alunos de escolas públicas e privadas.

No sábado (1º), a professora e coordenadora do curso de Marketing da FAP, Klênnia Nunes, participou de uma Roda de Conversa sobre "Promoção de Vendas". Em seguida, o tema em debate foi “Desembalar Menos e Descascar Mais”, ministrado pela docente e coordenadora do curso de Nutrição da FAP, Michelly Lima.

O evento se encerrou no domingo (2) com a Mesa-redonda: “Planejamento e Estratégias de Varejo”. O professor Hommel Lima e a coordenadora, Mila Barbosa, ambos do curso de Administração da FAP, conduziram a discussão da temática com estudantes e trabalhadores do varejo.