21/09/2018

Artistas de peça carioca fazem palestra na FAP

O elenco da peça “Ele ainda está aqui” participou, na sexta-feira (14), na Faculdade Paraíso do Ceará (FAP), da palestra Arte & Educação. Com entrada gratuita, encontro reuniu estudantes, professores, colaboradores e público em geral.

No auditório da FAP, a atriz Luana Piovani e os atores Omar Menezes e Thelmo Fernandes reforçaram a importância de envolver a arte no ensino. “Poder falar de teatro na universidade é fundamental. Não há como desvincular arte da educação”, disse Thelmo Fernandes.

O espetáculo teatral "Ele ainda está aqui" ficou em cartaz entre os dias 14 e 16 de setembro, no Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, com realização da Maspa Comunicação e Marketing com apoio da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP).