24/09/2018

Dupla multimusical abre 6ª temporada do FAPPY HOUR

Os músicos Romário Soares e Pablo Guimarães foram a atração de abertura da 6ª edição do FAPPY HOUR, um projeto cultural da Faculdade Paraíso do Ceará. Todas as sextas-feiras, a Cafeteria da FAP se transforma em palco para alunos, professores, colaboradores e convidados que têm afinidade com a música.

Romário cantou sucessos da MPB, do pop-rock e internacionais ao som da bateria do talentoso colaborador da FAP, Pablo Guimarães. A dupla atraiu a atenção de um público diversificado durante o intervalo de aula na última sexta-feira (14).

De acordo com a idealizadora do projeto, a professora Monike Feitosa, a 6ª edição traz novidades. “O evento do curso de Marketing, criado por mim há três anos, agora tem o protagonismo dos alunos. É muito bacana vê-los envolvidos na organização, logística e divulgação. O FAPPY HOUR ganhou até Instagram próprio que é administrado por eles”, afirmou a docente da FAP.