25/09/2018

Projeto FAPPY HOUR faz sucesso entre alunos

A 6ª temporada do FAPPY HOUR, projeto cultural da Faculdade Paraíso, já é o maior sucesso entre os alunos. Sob a organização da professora Monike Feitosa e dos alunos do 1º semestre do curso de Marketing, o evento acontece todas às sextas-feiras, na Cafeteria da FAP, e vem crescendo a cada nova edição.

Na última apresentação, dia 21, subiram ao palco as cantoras Ingrid Araújo e Sami Vieira, estudantes do curso de Psicologia da FAP. Sucessos como “dona Maria”, “trem bala” e outras canções fizeram parte do repertório apresentado por Ingrid que foi aplaudida por todos os presentes. Sami Vieira por sua vez, mostrou todo o seu talento cantando sucessos internacionais como “Despacito”, além de músicas que marcaram época, como o grande sucesso da banda Kid Abelha, “como eu quero”.

Na segunda noite de apresentações tivemos convidados especiais no FAPPY HOUR, como a dona Cícera Sandra Vieira, que veio prestigiar e aplaudir o talento da filha, Sami Vieira. Dona Cícera cantou, tirou muitas fotos e fez até vídeo do show.

A 6ª temporada do FAPPY HOUR segue a todo vapor. Você canta? Então venha mostrar o seu talento! Inscrições na Cafeteria da FAP. Lembrando que não haverá show dia 28, porque é semana de provas. As apresentações retornam dia 5 de outubro. Esperamos você lá!

(Texto: Regivanio Rodrigues, aluno 1° semestre do curso de Marketing FAP)