03/10/2018

FAP realiza 11ª Semana de Iniciação Científica

A Faculdade Paraíso do Ceará promoveu, entre os dias 19 e 21 de setembro, a 11ª Semana de Iniciação Científica e o 10º Encontro de Extensão da FAP. Os eventos propuseram a temática “A Invenção do Contemporâneo: Ciência, Poder e Cultura na Formação do Mundo Atual”.

Durante os três dias, aconteceram diversas atividades distribuídas em palestras, minicursos e apresentações de mais de 150 trabalhos científicos. As ações envolveram estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da FAP, além de colaboradores e público externo.

“Nós tivemos o cuidado de convidar profissionais competentes e gabaritados, mas os protagonistas são vocês, os estudantes. Isso demonstra que a FAP tem um cuidado e um zelo muito grande com o ensino, a pesquisa e a extensão”, disse o coordenador do Núcleo de Extensão e Atividades Complementares (Neac), o professor Régio Quirino.