03/10/2018

FAP promove 14ª Campanha da Responsabilidade Social

A Faculdade Paraíso do Ceará é uma entre as mais de 600 instituições de ensino superior que participaram da 14ª Campanha da Responsabilidade Social. A iniciativa acontece anualmente e é idealizada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Segundo a ABMES, o evento tem o objetivo de organizar, nas instituições e/ou em espaços escolhidos por elas, uma mostra de suas ações, isto é, expor os seus feitos nos projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, dentre outros, desenvolvidos ao longo de todo o ano.

Na FAP, as atividades aconteceram no Ginásio Fiusão. Professores, estudantes e colaboradores estiveram empenhados na organização. O evento priorizou ações educativas e recreativas para as crianças com peças teatrais, jogos educativos, oficinas infantis e lanches.