08/10/2018

Curso de Engenharia de Produção promove debate sobre carreira profissional no setor

O vice-presidente da Sociedade Latino Americana de Biomateriais, Engenharia e Órgãos Artificiais e Engenharia de Tecidos (SLABO), Marcus Vinícius Lia Fook ministrou uma palestra sobre “A Ciência e a Engenharia de Materiais”, vinculada às competências do profissional Engenheiro de Produção.

O encontro, que reuniu alunos do curso de Engenharia de Produção da FAP, aconteceu na última quarta-feira (3), na Sala de Inovação e Ócio Criativo. Na ocasião, o convidado fez um relato sobre os desafios e conquistas alcançadas em vários anos de experiência como líder em empresas do ramo calçadista e na docência acadêmica.

“Ele revelou vários altos e baixos na vida profissional, que provavelmente todo mundo irá passar na vida. É necessário ter postura e sabedoria para lidar com essas situações. Ter perspicácia e força de vontade para continuar lutando pelo cargo dos sonhos”, disse a estudante do curso de Engenharia de Produção, Mônique Alencar.