22/10/2018

FAP e TJCE realizam entrega de certificados de mediadores

Aconteceu na última quinta-feira (10), no auditório do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), a Cerimônia de Entrega de Certificados de Mediadores a professores, alunos e colaboradores da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP).

Na ocasião, a juíza Samara de Almeida Cabral, coordenadora do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (Cejusc), de Juazeiro do Norte, ministrou a palestra: “A relevância da mediação e da conciliação no sistema de Justiça atual”.

A iniciativa para oferta do curso de formação de mediadores surgiu através de um convênio da FAP com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). “A FAP está formando profissionais mais capacitados, mais habilitados e com a mente mais aberta para o mundo”, destacou a juíza.