26/10/2018

2ª Semana de TI discute tecnologia e empregabilidade

Entre os dias 9 e 11 de outubro, a Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) realizou a 2ª Semana de Tecnologia da Informação. Para essa edição, foi escolhida a temática: “Empregabilidade em TI: preparação e oportunidades”.

O evento reuniu professores e estudantes dos cursos de Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), além de profissionais da área de tecnologia.

Na abertura do evento, o professor Roberto Michelan divulgou e premiou os alunos mais bem avaliados no simulado Enade 2017. O curso de Sistemas de Informação da FAP atingiu, mais uma vez, nota 4 no MEC, numa escala de 1 a 5.

“Foi um 4 com gosto de 5. Nós mantemos a tradição de segurar este 4 para cima. Estamos mostrando que realmente temos um curso de qualidade, que se diferencia por ter essa tradição no conceito Enade”, disse o professor.