30/10/2018

FAP e Prefeitura de Juazeiro encerram 1ª etapa do Recadastramento Imobiliário Urbano

Com o objetivo de atualizar o banco de dados do cadastro imobiliário municipal, a Faculdade Paraíso do Ceará e a Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Juazeiro do Norte realizaram, na última terça-feira (24), no auditório da FAP, o encerramento da primeira etapa do Recadastramento Imobiliário Urbano.

Ao todo, 100 (cem) estudantes de diversos cursos da FAP participaram do projeto como agentes cadastradores. “É uma experiência muito engrandecedora para nossos alunos. Essa parceria nos traz a oportunidade de fazermos pesquisa aplicada e contribuirmos com a sociedade”, afirmou a diretora acadêmica da FAP, Ana Luísa Gondim.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças de Juazeiro do Norte, Evaldo Soares, a parceria permitiu maiores avanços na atualização do banco de dados do cadastro imobiliário do município e contribuiu de forma positiva no aprendizado dos estudantes.

“Quando optamos por fazer essa parceria com a FAP, foi exatamente pensando no futuro de vocês [estudantes]. Sem dúvidas, todos saem do projeto com uma carga de aprendizado ainda maior”, afirmou o secretário.