01/11/2018

Junto à sanfona, o aluno Felipe Matos faz público do FAPPY HOUR dançar

Quando te disserem que o forró é um ritmo contagiante, não duvide! Prova disso, foi a apresentação do estudante do curso de Marketing da FAP, Felipe Matos, na noite da sexta-feira, 19. O show, dentro da 6ª temporada do projeto, é o primeiro que traz um repertório puramente nordestino. Junto à sua sanfona, o jovem músico fez o público dançar ao som do autêntico forró pé-de-serra. Acompanhado por Mateus Lima na zabumba e Wânio Bem, no triângulo, Felipe tocou e cantou sucessos do Flávio José, Caninana do forró, Falamansa e do rei do baião, Luiz Gonzaga.

Foi um momento de valorizar e prestigiar a cultura nordestina, através da arte de tocar sanfona, instrumento de ação fundamental na música brasileira. Para Felipe Matos, tocar sanfona representa algo muito especial, “a música faz parte da minha vida, pois toco desde de muito cedo, ainda quando criança aprendi as primeiras notas no instrumento”, disse Felipe. Perguntado sobre sua apresentação no FAPPY HOUR, ele completou, “participar desse projeto do curso de Marketing da FAP é importantíssimo! Estudo na FAP e fico até emocionado por ter a chance de mostrar meu lado artístico aqui. Ver colegas do meu e dos outros cursos interagindo aqui na cafeteria durante o show é algo muito especial para mim”, finalizou Felipe.

Durante o show, foi entregue a cada pessoa presente, o laço símbolo da campanha outubro rosa, que promove conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e do colo de útero, neste mês. O projeto FAPPY HOUR acontece todas às sextas-feiras, de 20h às 20h20, na cafeteria da FAP. O próximo show está marcado para sexta, pós-feriado de Finados: 09/11. Siga nossa página oficial do evento no instagram @fappy.hour e participe!

(Texto: Regivanio Rodrigues, aluno 1° semestre do curso de Marketing FAP)