01/11/2018

5ª Semana de Gestão e Mercado discute indústria, mídia e consumo

A Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) realizou, de 24 a 26 de outubro, a 5ª Semana de Gestão e Mercado. Nessa edição foi explorada a temática: “A sociedade do consumo: indústria, mídia e mercado”. O evento envolveu alunos dos cursos de Administração e Marketing, além de colaboradores e público externo.

A programação contou com apresentações culturais, oficinas e palestras com profissionais convidados. Entre eles, Alexandre Mutran, gerente de comunicação regional da TV Globo em São Paulo. Mutran falou sobre “Live Marketing - Aproximando Marcas e seus Públicos”.

“O sentimento é de gratidão por esses três dias muito interessantes e intensos. Para que isso tudo aconteça de forma harmônica, tem uma equipe muito engajada querendo fazer o melhor”, declarou a coordenadora do curso de Marketing, Klênnia Nunes, no encerramento das atividades.

Para a coordenadora do curso de Administração da FAP, professora Mila Barbosa, o evento cumpriu com o objetivo de “contribuir na formação dos alunos, para que eles saiam daqui como profissionais diferenciados e com um olhar apurado para o que está lá fora”.