22/10/2010

NexTI: nova estrutura, novos alunos

O NexTI - Núcleo de Extensão em Tecnologia da Informação iniciou, no último dia 5 suas atividades em sua nova sala.

O NexTI está instalado em uma sala mais ampla com a estrutura toda renovada, customizada para suas atividades. Aproveitando o novo espaço o NexTI abriu, em setembro, edital de seleção de novos membros, que iniciaram no dia 18 de outubro.

Uma tarde com apresentações e demostrações dos projetos já em andamento, pelos alunos mais antigos e pelo coordendor Prof. Roberto Michelan, marcou o evento.

Na foto os alunos(da esquerda para direita) Samuel, Fabrício, Kathiane, Angélica, Cláudia, Roberto, Francisco, Marcos, Humberto, Rodrigo, Isaac, Walter e Artur Luiz que agora integram o time do NexTI, e o coordenador, durante o coffee break.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará