29/10/2010

Cine Paraíso: Administração com Vídeo

O primeiro passo do Cine Paraíso Administração com Vídeo foi dado.

É com grande satisfação que agradecemos a todos os alunos e professores que estiveram presentes à exibição e debate do filme Ao mestre com carinho. Foi um momento rico, pois foram abordados vários assuntos de interesse de estudantes e profissionais, entre eles: liderança, estratégia, resiliência, motivação, importância do estudo e desenvolvimento de competências para a vida pessoal e profissional, o papel do professor em sala de aula e sua liderança, o papel do aluno no aprendizado, trabalho em equipe, trabalho sob pressão, entre outros.

Alunos de todos os semestres estiveram presentes, o que tornou o debate diversificado em relação a opiniões e entendimentos dos tópicos abordados.

O próximo Administração com Vídeo será no dia 20/11 e o filme a ser trabalhado será "A Corporação". Não perca! A Cajuína São Geraldo já está garantida.

Veja as fotos do primeiro Cine Paraíso

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará