10/11/2010

V Semana do Administrador FAP

13 a 16 de Outubro de 2010.

De 13 a 16 de outubro do corrente ano, aconteceu na Faculdade Paraíso a V Semana do Administrador. Neste ano o tema escolhido foi: Empregabilidade e Empreendedorismo no Novo Nordeste.

Cinco palestras e quatro mini-cursos foram oferecidos aos alunos, além da realização da solenidade de posse do C.A do curso. Os palestrantes abordaram diversos assuntos.

Os mini-cursos tiveram ampla aceitação por parte dos alunos que lotaram as salas de aula. Merece destaque o grande nível de satisfação dos alunos para com os temas: "Consultor organizacional: Empreendedor do Conhecimento" ministrado pelo Prof. Romeu (FAP-CE) e "Desenvolvimento Pessoal" abordado pelo gerente de negócios do Bicbanco, Sr. Aldemir Vaz Pereira Jr.

Para tornar o evento ainda mais bem-sucedido, representantes dos docentes e discentes da FAP realizaram a entrega dos alimentos doados pelos próprios alunos como inscrição para a V Semana do Administrador. As entidades escolhidas foram a Fraternidade Toca de Assis e a Associação Maria Mãe da Vida, localizadas nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte, respectivamente. Os beneficiados agradeceram muito a disponibilidade dos alunos em apoiar grupos tão excluídos socialmente.

Sendo assim, a V Semana do Administrador foi um evento rico em aprendizado, seja ele profissional bem como de responsabilidade social.

Vejam algumas fotos do evento e das entregas das doações.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará