14/11/2018

FAP recebe estudantes do ensino médio no Mundo Senai

A Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) esteve no Mundo Senai 2018! Um evento realizado, nos dias 8 e 9 de novembro, em todo o país, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Na programação teve palestras, workshops, visitas à laboratórios e oficinas, além de minicursos gratuitos com o intuito de valorizar a inovação e a evolução constante do ensino.

O Senai disponibilizou um espaço exclusivo para a FAP na unidade Juazeiro do Norte. Na ocasião, os professores Édimo Sousa (Sistemas de Informação) e Suelena Oliveira (Administração) apresentaram, de forma dinâmica, os cursos de graduação e serviços ofertados pela FAP para um público formado por estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas do Cariri.