25/03/2011

NexTI recebe novos integrantes

13 alunos ingressaram no NexTI

No segundo edital de seleção do NexTI 13 novos alunos passaram a fazer parte da equipe. Isso representa um aumento de 100% no número de integrantes, agora com mais de 20 alunos.

\"\"

Os novos integrantes foram acolhidos na última quarta-feira 23 de março em uma tarde com apresentações e esclarecimentos sobre os projetos e filosofia do núcleo.

Na foto um momento de descontração durante o coffee-break e a integração dos alunos.

\"\"

O coordenador, Prof. Roberto Michelan disse que o aumento da equipe é diretamente proporcional ao aumento da demanda de projetos e atividades. Esse semestre o foco do NexTI tem sido as consultorias de TI na região, o que tem gerado várias parcerias, como a mais recente firmada com a Associação Maria Mãe da Vida para a criação da homepage da ONG para a matriz em Fortaleza, e para as unidades de Juazeiro do Norte e Quixadá.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará