27/04/2011

Site construído pelo NexTI vai ao ar oficialmente

Primeiro projeto com clientes externos do NexTI

A Classe A Turismo, empresa do ramo de Turismo Receptivo, parceira do NexTI,  lançou oficialmente na última semana seu site - www.caririclasseatur.com.br - desenvolvido pela equipe do NexTI. Os alunos construiram como base do site um CMS - Content Management System que permite à própria empresa gerir os conteúdos da página. Esse projeto é base para o desenvolvimento de outros trabalhos na mesma linha com outras empresas da região.

\"\"

Esse é o primeiro projeto com clientes externos do NexTI. Para o Coordenador do Núcleo esse resultado é muito importante, pois concretiza o trabalho desenvolvido pelos alunos em um produto de mercado, oferecendo a eles também a oportunidade de vivenciar o ambiente de desenvolvimento com ferramentas e metodologias profissionais.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará