18/08/2011

Sistemas de Informação faz aula inaugural

Prof. Neri Neitzke foi o palestrante da noite.

O curso de Sistemas de Informação fez no último dia 08 sua aula inaugural, tendo como palestrante o Prof. Neri Neitzke - conhecido por suas videoaulas de computação com quase 6 milhões de visualizações no YOUTUBE.

Os alunos foram presentados com uma noite cheia de mensagens e conselhos importantíssimos para a carreira e para a vida. No auge da noite ainda receberam alguns DVDs sorteados pelo palestrante com as videoaulas de Android e Java.

A FAP comprou todas as 3750 videoaulas produzidas pelo Prof. Neri, que passam a fazer parte do acervo da biblioteca a disposição dos alunos de SI. "Entendemos que serão de grande valia como complementação da sala de aula, oferecendo conhecimentos técnicos específicos da programação e banco de dados" comentou o coordenador do curso.

As fotos do evento podem ser visualizadas na galeria do nosso site.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará